Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

23/04/2009 - Magno faz exames médicos nesta 6ª-feira e pode assinar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BetoSalim

BetoSalim
Admin
Admin

O Vasco está perto de acertar sua primeira contratação após a eliminação no Campeonato Carioca: o meia Magno realiza exames médicos no clube nesta sexta-feira e, caso aprovado, assina contrato.

O jogador, de 21 anos, destacou-se no Campeonato Gaúcho deste ano pelo Brasil de Pelotas, equipe que acabou rebaixada para a segunda divisão da competição.

Obtendo a aprovação nos exames médicos, clínicos e físicos, Magno assina contrato até o fim de 2009, tendo o Vasco opção de compra de seus direitos com o encerramento do vínculo.

- Chegamos a um termo de acordo. Aprovado nos exames ele assinará conosco. Este foi o maior avanço nos últimos dias - afirmou o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Mandarino, sobre as outras frentes de negociação.

Facilitou a negociação o fato de o meia ser empresariado por Carlos Leite, que tem atuado com a diretoria cruzmaltina na montagem do atual elenco do time de São Januário.

Carlos Leite é gestor de um fundo de investimento que disponibilizou ao Vasco algo em torno de R$ 16 milhões para a contratação de reforços em função do retorno do clube à Primeira Divisão.

Além da participação direta em todas as contratações, Carlos Leite levou ao Gigante da Colina os dois nomes de maior peso na extensa lista de caras novas: Léo Lima e Carlos Alberto, ambos são empresariados por ele.

Fonte: Globo Online

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos