Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

29/04/2009 - Vasco pode romper com Champs e fechar com Olympikus

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BetoSalim

BetoSalim
Admin
Admin

Depois de poucos quatro meses como parceiro da Champs, o Vasco pode voltar a vestir uma marca da Vulcabrás. Devido a recorrentes problemas de fornecimento com a marca paulista, o clube cruzmaltino negocia com a antiga contratada, segundo o blog do Erich Beting.

Desta vez, no entanto, a marca estampada no uniforme pode ser a Olympikus, que já fechou com o Flamengo e vestirá a maior torcida do país a partir de 1º de julho. As negociações entre Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás, e o Vasco podem ganhar novo fôlego com uma mudança no comando do clube.

Na última terça-feira, o publicitário Fábio Fernandes, sócio da agência F/Nazca, foi anunciado como o novo vice-presidente de marketing. Uma possível reaproximação colocaria fim ao problema do Vasco com a Champs.

Desde janeiro, a marca vem sofrendo problemas para cumprir seus contratos em todo o país, e hoje alega ter sido sabotada. No início da temporada, por exemplo, a comissão técnica vascaína chegou a utilizar material da Reebok por falta de produtos da Champs.

Além do Vasco, o Grêmio também pode ser uma novidade no portfólio da Vulcabrás. O projeto da nova arena tricolor agradou os executivos da companhia, que pretende chegar a seis times entre os dez maiores do país. Hoje, a Reebok soma São Paulo, Inter e Cruzeiro, e a Olympikus apenas o Flamengo.

Fonte: Máquina do Esporte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos