Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

01/05/2009 - Juninho PE descarta volta ao futebol brasileiro nesta temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Juninho Pernambucano infelizmente não volta ainda para o futebol brasileiro. A má notícia para a torcida do Vasco chegou em uma conversa que tive hoje com o jogador, em Lyon. Apesar da proposta que recebeu e que o fez pensar com muito carinho, Juninho acha que demoraria muito tempo para readaptar-se ao futebol brasileiro - e isso, aos 34 anos, poderia ser um grande problema.

Hoje passei uma agradável tarde, trabalhando em pleno primeiro de maio, mas também me divertindo e colocando os assuntos em dia com dois ótimos companheiros de futebol e pessoas da melhor qualidade: o zagueiro Cris e o meiocampo Juninho Pernambucano, ambos entre os jogadores com mais moral no time do Lyon. Não é para menos. Cris e Juninho foram figuras importantíssimas para mudar a história de um clube que jamais havia conquistado um título nacional em seus 50 anos de história e que, de repente, tornou-se hepta-campeão francês. Sem falar na Copa da França 2008 e nas seis Super-copas francesas levantadas em um ciclo de vitórias raríssimo em todo o mundo.

A íntegra das duas conversas com os brasileiros você vê no canal campeão. De todo modo, como notícia não se guarda, já mando aos amigos de blog um video de 3 minutos com um trecho da entrevista com o Juninho. Mesmo com o carinho e a consideração que tem pelo Vasco e sua imensa torcida, o craque revela que ainda não vai voltar a vestir a camisa cruz-maltina.

Juninho pode estar de saída do Lyon (eu apostaria que ele sai já já, ao fim da temporada) mas, infelizmente, ainda não é para o futebol brasileiro.






Fonte: Blog Expresso da Bola - GloboEsporte.com


_________________


Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum