Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dedé comemora: 'Ser indicado para Craque da Galera vale como um título' 26/11/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

effm1998


Fraldinha
Fraldinha
Zagueiro do Vasco fica orgulhoso por estar concorrendo em três categorias do Craque do Brasileirão e agradece a outros jogadores cruzmaltinos




Fim de treino em São Januário, e Dedé virou o centro das atenções. Recebendo elogios e parabéns de todos os lados, o zagueiro não entendia o que estava acontecendo. A explicação era simples. O nome do jogador do Vasco foi dito três vezes por Mano Menezes e Ney Franco, responsáveis por revelar os candidatos nas categorias do Craque do Brasileirão. Ao saber que estava na disputa pelo prêmio de melhor Zagueiro direito, Revelação e Craque da Galera, o camisa 26 cruzmaltino começou a comemorar.

- É motivo de muito orgulho! Ser indicado para Craque da Galera vale como um título. São 20 jogadores, e grande parte deles é consagrada. E eu estou disputando o meu primeiro Brasileiro. Obrigado à torcida vascaína que acreditou em mim. Este carinho e respeito que vocês tiveram comigo não tem dinheiro no mundo que pague – disse.

A ficha ainda não caiu para Dedé. O zagueiro contou que não teve tempo nem mesmo de comemorar com a família. Os elogios já começaram a chegar, mas a festa pelas indicações terá de esperar, já que ele tem um compromisso no domingo. Entrará em campo para enfrentar o Corinthians, às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão.

- Eu vou ligar agora para avisar aos familiares. Já ligou a Patricia (namorada), e um monte de amigo. Todo mundo estava dando parabéns e eu não sabia nem o motivo (risos). Depois que eles explicaram! Fiquei sabendo por amigos mesmo. Três indicações em um campeonato tão disputado é muita coisa – ressalta.

Zagueiro agradece a Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto

Dedé não esperava ser indicado em três categorias. Para o jogador, no entanto, o reconhecimento aconteceu devido à sua dedicação nos gramados e à ajuda dos companheiros de time.

- É o meu primeiro campeonato de Série A. Eu queria apenas ajudar o Vasco e fazer o meu trabalho. Estou muito feliz! Isso é resultado de muita dedicação. Quando a gente trabalha e coloca amor naquilo que faz, os resultados aparecem. Desde o inicio do ano eu tenho me dedicado demais. De qualquer forma, não posso deixar de falar do Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto, que sempre em algum momento conversavam comigo, passaram conselhos... tudo isso faz a gente crescer como jogador e pessoa – afirmou.

E se pudesse apostar na conquista de um dos prêmios? Dedé acha que seria melhor reconhecido por seu desempenho na defesa cruzmaltina.

- Acredito que seria o Zagueiro pela direita. A concorrência é grande e de qualidade, mas acredito no meu trabalho ao longo do ano.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum