Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como aprender a postar?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como aprender a postar? Empty Como aprender a postar? Dom maio 24, 2009 3:33 pm

fabiano

fabiano
Titular
Titular

Gostaria de postar algumas músicas que tenho no meu pc mas não sei como fazer, será que é difícil postar? O que devo fazer?

2Como aprender a postar? Empty Re: Como aprender a postar? Dom maio 24, 2009 8:52 pm

BetoSalim

BetoSalim
Admin
Admin

vc tá falando em hospedar suas musicas em algum site para download?
se sim, o mais fácil é o mediafire, vc entra em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aguarda carregar o local de upload, depois é só buscar onde se escontra a música em seu computador e fazer o upload.
assim que terminar, aparecerá o link para download, ai é só vc copiar e disponibilizar aqui no fórum ou em qualquer outro lugar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

3Como aprender a postar? Empty Re: Como aprender a postar? Seg maio 25, 2009 2:12 am

fabiano

fabiano
Titular
Titular

Beto Salim muito obrigado pela dica, já estava tentando aprender a algum tempo e não sabia que era tão facíl. Agora vou poder disponibilizar algumas coisas que tenho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos