Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] CBF X UEFA Brasileirão J-League 2009 Club Championship

+5
everton santos
kashima10
cleimarlemes
perestelo
Dark Knight
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Knight

Dark Knight
Técnico
Técnico

CBF X UEFA- Brasileirão 2009

[PS2] CBF X UEFA Brasileirão J-League 2009 Club Championship Brasileirao

[PS2] CBF X UEFA Brasileirão J-League 2009 Club Championship 71807869

[PS2] CBF X UEFA Brasileirão J-League 2009 Club Championship 44109086

A WELIFE com muito orgulho, enfim termina seu primeiro trabalho.
O patch CBF X UEFA-Brasileirão 2009 , o primeiro patch feito em cima do futebol mais esperado desse ano ou um dos três mais esperados, o WINNING ELEVEN:J-LIGUE 2009-CLUB CHAMPIONSHIP !!!.
Com nova jogabilidade, ótimos gráficos, mesma jogabilidade avera no PES 2010 , está mais difícil de se fazer gol ,não é só chegar cara a cara com o goleiro e chutar. E também o jogo possui 55 novos estadios, só 1 estádio pequeno, nenhum japonês, todos os estádios conhecidos da Europa e do Brasil, é muito estadio pra muito futebol .
Em si o jogo está muito mais real, os desarmes mais elaborados, o sistema de falta melhorou, e fazer um cruzamento perfeito exige certa habilidade. Enfim, CBF X UEFA-Brasileirao 2009:J_LIGUE 9 merece sua confiança.

O PATCH CONTEM:
* Bundesleague 09/10 & Germany Cup
* Premiership League 09/10 & TheFA Cup
* Serie A 09/10 & TIM Serie A Cup
* Liga BBVA LFP 09/10 & Copa del Rey
* Brasileirão Serie A 2009 & Copa dos Campeões do Brasil
* Brasileirão Serie B 2009 & Copa do Brasil
* Uma liga com diversos clubes Europeus para formar a liga dos campeoes e a liga europeia
* UEFA Champions League
* Copa Libertadores da America
* UEFA Europa League
* Mundial de Clubes FIFA
* Novas Musicas- DJ Polako)
* Esquema tatico e movimentaçao reais dos jogadores(Sidney Secreto)
* Campo de treinamento especial-NIKE
* Novas Tela(Felipe_Corinthiano)
* Gritos de Torcidas para 72% das equipes
* 100% das equipes com kits reais 09/10(by Alisson_17)
* Novas bola 09/10
* Novas Faces & Muiito Maiis....................

EQUIPE WELIFE:

Leandro Blood Bryan(Database e Ediçao Geral)
Alisson_17(Kits,Estadios Europeus,Faces Europeias)
Sidney_Secreto(Formaçoes,Taticas,Numeraçao,OF,Data-Base,Faces)
DJ_POLAKO(Musicas)
Felipe_Corinthiano(Capa,Telas)

CREDITOS:
GUI CMA(Estadios Brasileiros)
SANTHOLAS(Faces-SulAmericanas)

LINKS:

Parte 01==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 02==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 03==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 04==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 05==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 06==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 07==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 08==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 09==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 10==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 11==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 12==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 13==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 14==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 15==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 16==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 17==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 18==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 19==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 20==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros servidores:

parte 17 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 18 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 19 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 20 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do torrent (by nandofigueira) :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OPTION FILE (Para inseri-lo no memory card pelo programa codebreaker)

O jogo sem o OF é bugado, é necessário o OF para o jogo ficar 100%

O OF CONTÊM:

*UNIFORMES REAIS DAS EQUIPES DO BRASIL E DO MUNDO

*MASTER LIGA SEM TRAVA OU BUG

*MUITAS NACIONALIDADES DE JOGADORES ARRUMADAS - MAS FALTAM MUITAS OUTRAS PARA ARRUMAR.

*MUITISSIMO ATUALIZADO EM RELAÇÃO AO PATCH

*O LATERAL FILIPE LUIS - NA SELEÇÃO BRASILEIRA

*MAIS FACES BIN ENCONTRADAS (ex: FRED FLUMINENSE...)

*POSIÇÃO DE MUITOS JOGADORES CONSERTADAS

*MAIS DE 55 JOGADORES CRIADOS

*MAIS DE 60 FACES REFEITAS PELO EDIT MODE E POR SINAL COM MUITA QUALIDADE

*PRATICAMENTE UMA REFORMULAÇÃO NA SÉRIE A DO BRASIL NO QUESITO FACES E JOGADORES

*MUITOS ATRIBUTOS CORRIGIDOS E TESTADOS E RETESTADOS UM POR UM (NOS JOGADORES QUE FORAM CRIADOS TODOS E ALGUNS QUE HAVIA)


*ESTÁDIOS CORRIGIDOS

*ALGUMAS NUMERAÇÕES DE JOGADORES CORRIGIDAS

*JOGADORES CRIADOS COMO (Felipe Menezes – Benfica ex Goiás/Eli Sabiá- Santos/Jóbson Botafogo...)

*FACES REFEITAS COMO (Richarlysson – São Paulo/ Marcos Palmeiras/Sandro goiano – Sport...)

*RECOMENDAVEL VER ELENCO POR ELENCO AS MUDANÇAS NA SÉRIE A E ALGUNS SÉRIE B COMO (Vasco...)

*MAIS DE 45 TIMES COM ESQUEMA TÁTICOS REAIS (SERIE A TODOS E SERIE B VASCO E GUARANI E O RESTO EUROPA) – MOVIMENTAÇÃO REAL DOS JOGADORES – TESTADO E RETESTADO.

*COM AS TÁTICAS O JOGO TÁ MAIS DIFICIL POR CAUSA DOS ESPAÇOS EM CAMPO DOS JOGADORES.

*MUITOS TIMES COM CAPITÃO E COBRADORES DE FALTA REAIS

*MUDADO TAMBÉM A POSTURA DE MUITAS EQUIPES (O AVANÇO DA DEFESA OU RECUO E O ATAQUE A MESMA COISA, NA LINGUAGEM DO JOGO AQUELAS LETRAS A, B OU C – QUE FAZEM MUITO EFEITO NO JOGO)

OBSERVAÇÕES:

PESSOAL EU MUDEI A FACE BIN DO MADSON E JOSUÉ E FIZ PELO EDIT MODE – FICOU MUITO MELHOR QUE AS BINS QUE ESTAVAM A MEU VER IRREAL, MAS QUEM QUISER VOLTAR AS BINS O MADSON É (Preset/Skin 2-79) E O DO JOSUÉ É (Preset/Skin 3-65).

PESSOAL UMA DICA (PARA VOCÊ SABER SE UM ATRIBUTO DE UM DETERMINADO JOGADOR ESTÁ REAL OU NÃO, VOCÊ COLOCA NO AMISTOSO E NA CONDIÇÃO DO JOGADOR VOCÊ COLOCA SETA VERDE – QUE INDICA O JOGADOR EM CONDIÇÕES NORMAIS).

LINK DO OF - Codebreaker: by secreto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LINK DO OF - BIN/CUE: by alexdelpiero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O LINK JÁ VEM COM TUDO - O OF, O PROGRAMA E DOIS TUTORIAIS!!!!

EDIÇÃO (LEANDRO[Bloodbryan]) E (SIDNEY[SECRETO])

CRÉDITOS (ALISSON - NOMES DOS ESTÁDIOS)

COMENTÁRIOS:

O jogo é ótimo, começar uma Master Liga, ganhar o campeonato Brasileiro, e, no ano seguinte ganhar a Libertadores e ir para o Mundial é uma coisa muito legal.
Não fiquem com medo na hora de passar o OF(option file) pro memory card, é a coisa mais fácil do mundo, no 1º link no mediafire está tudo explicadinho. É fazer e jogar.

Dark Knight

Dark Knight
Técnico
Técnico

Eu peguei meu Vascão na série B, ganhei e já estou na 1ª colocação na A, meu artilheiro é o CA19 e já contratei Vitor do goias, willians do flamerda, guilherme ex-cruzeiro. Meu time tá foooooooda.

perestelo


Fraldinha
Fraldinha

Os links ds partes 17 a 20 de ambos os ervidores, estão quebrados.

Dark Knight

Dark Knight
Técnico
Técnico

é foda pq eu nao tenho mais essas partes só a iso completa

posso tentar arrumar um torrent

cleimarlemes


Fraldinha
Fraldinha

galera ta foda em ... baixei todos os 16 partes agora so falta 4 e nenhum dos link funfaa da um jeito de arrumar ae pra gente

cleimarlemes


Fraldinha
Fraldinha

bom achei um alternativo quem quiser..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cleimarlemes


Fraldinha
Fraldinha

parte 17 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 18 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 19 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parte 20 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dark Knight

Dark Knight
Técnico
Técnico

aguardem que a versao 2010 vem aí...

cleimarlemes


Fraldinha
Fraldinha

pois eh 2010 vem aí, mas sera que nao poderia ja vir com todas as atualizaçoes inclusas no jogo em vez da pessoa q nao tem pc, nao tem o codebreaker, e nem pendrive e nem sabe usar, pra ser mais facil ? bom nao falo por mim, mas por outras pessoas que nao tem estes recursos e so tem o PS2.
pensem neste assunto.
obrigado a equipe.

Dark Knight

Dark Knight
Técnico
Técnico

o problema é que nao sou eu que crio o patch, eu só tô divulgando aqui pra galera do forum, eu sou a favor disso tbm.
se eu pudesse só upava mesmo o jogo em si, sem precisar de um monte de troço pra passar pro memory card.

no começo é dificil mesmo, depois vc vai no automatico pra passar o OF pro memory card.

kashima10


Fraldinha
Fraldinha

part 6 don't work!!help me plaese Smile

perestelo


Fraldinha
Fraldinha

Baixando....
Vi em um site que já estão fazendo a versão 2010, só que não informaram qndo o patch vai estar pronto...
Agora é só esperar.

everton santos


Fraldinha
Fraldinha

pow galera miim ajude aii como eu fasso pra passar oh of pro meu memory card

wesley silva amorim


Fraldinha
Fraldinha

Como se usa o OF alguem sabe explica

Thiago Monteiro Andrade


Fraldinha
Fraldinha

preciso da parte 20 o link foi removido pelo amor de deus

Ronaldo


Fraldinha
Fraldinha

Bom pessoal eu baixei o jogo, é otimo, mas baixei de outro site e a narração está em japonês. Trqoquei -a por uma outra que tenho do galvão. Também tenho o editor e só não consegui trocar os nomes dos times, alguém sabe ? No workshop abre e como tem um arquivo que chama team name.n tanto faz trocar os nomes pois dá na mesma. Pelo que percebi é em outro local .Alguém pode me auxiliar ?

17[PS2] CBF X UEFA Brasileirão J-League 2009 Club Championship Empty Urgente Seg Out 08, 2012 3:11 pm

Gyl


Fraldinha
Fraldinha

Sad Kra, vi pelos comentarios q essa postagem é bem antiga, kero mto esse jg e naum consigo axar em neenhum site, por favor da uma ajuda aí, e-mail e msn gil_rodrigues_10@hotmail
Por favor ajudem aí...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos