Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

23/04/2009 - Mandarino, sobre a Champs: 'Tudo tem um limite'

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BetoSalim

BetoSalim
Admin
Admin

O Vasco pode rescindir nos próximos dias a parceria com a Champs. Apesar de o assunto ser tratado com cautela, o contrato deverá ser rescindido de forma unilateral pelo clube por descumprimento das cláusulas. Além de não pagar a dívida que gira hoje em torno de R$ 750 mil – valor que inclui a parcela de março que não foi quitada integralmente e a de abril, que venceu no início do mês – a fornecedora tem deixado faltar no mercado a camisa do clube. Até mesmo os jogadores estão sofrendo com o problema. Na viagem para enfrentar o Central de Caruaru, os uniformes da delegação só foram entregues no aeroporto momentos antes de o avião decolar. O vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, admite que a rescisão é inevitável.

– Eles não cumpriram o contrato em sua integralidade. No meu entendimento não nos cabe outra alternativa – disse o dirigente. – Tudo tem um limite. Não podermos chegar a uma situação de colapso para resolver o problema.

Um sinal de que a parceria está mesmo chegando ao fim foi dado pela própria empresa. Ela retirou esta semana o escudo do Vasco de seu site oficial. Sediada em São Caetano do Sul, a Champs está sendo acionada judicialmente por algumas empresas do interior de São Paulo pela emissão de duplicatas frias. A Ponte Preta rescindiu o contrato assinado em dezembro de 2008. E a empresa também está perto de perder o patrocínio com o Vitória (BA) por não entregar o material esportivo nos prazos acertados. A dona da Champs, Mariceli Leandrino, se defendeu, argumentando que foi vítima de sabotagem que teria incluído a participação de 12 funcionários e de um diretor. Mas até hoje não conseguiu resolver os problemas de distribuição dos uniformes, conforme havia prometido. Recentemente a empresa negociou uma parceria com a Lupo, que não foi adiante.

Fonte: Jornal do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos