Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carlos Alberto vai fazer falta???

4 participantes

Carlos Alberto vai fazer falta??

Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty0%Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty 0% [ 0 ]
Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty100%Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty 100% [ 1 ]
Total de votos : 1

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty Carlos Alberto vai fazer falta??? Sex Fev 04, 2011 6:50 pm

pedro paulo boline


Fraldinha
Fraldinha

2Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty Re: Carlos Alberto vai fazer falta??? Sex Fev 04, 2011 6:54 pm

pedro paulo boline


Fraldinha
Fraldinha

acredito que sim, o nosso elenco infelizmente está muito fraco, tem que sair umas 3 ou 4 contratações pra melhorar!

sempre VASCÃO!!!!!!

3Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty ACHO QUE NÃO! Sáb Fev 05, 2011 9:08 pm

FRANCIS ZENAS


Fraldinha
Fraldinha

pra mim claro que não ele jogava muito mais olhe as estatisticas:O capitão esteve presente apenas em 64 dos 138 jogos, sendo 41 desses, no longínquo ano de 2009. Foram 18 gols, sendo que no Campeonato Brasileiro de 2010, em nenhum dos nove jogos em que esteve presente, balançou a rede adversária. acham que ele vai fazer falta, é verdade que quando jogava o VASCÃO melhorava mais é melhor um que jogue bem e que jogue todas as partidas!

4Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty Re: Carlos Alberto vai fazer falta??? Sex Mar 04, 2011 9:43 am

@brenosantos/+/


Fraldinha
Fraldinha

Acho que não, acho que com a chegada do Diego Souza e com a boa fase de Jéferson temos um meio-campo forte.

5Carlos Alberto vai fazer falta??? Empty Re: Carlos Alberto vai fazer falta??? Seg Jun 20, 2011 10:17 pm

BetoSalim

BetoSalim
Admin
Admin

Fez falta no Grêmio, foi expulso muitas vezes kkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10195971163835753580

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos