Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Presidente do Ceará vai ao Rio e pode negociar Michel e Fabrício com o Vasco 02/12/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

effm1998


Fraldinha
Fraldinha
Evandro Leitão tem como prioridade conversar com o empresário de Magno Alves para prorrogar seu contrato

Neste domingo, Ceará e Vasco não duelam apenas pela última rodada do Brasileirão. Os dois clubes disputam o zagueiro Fabrício e o volante Michel, ambos com contrato vigente no Alvinegro. O vínculo de Fabrício vai até dezembro de 2012 e de Michel até o fim do ano que vem.

Especula-se até que o presidente do Ceará, Evandro Leitão, que viaja nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro, irá a São Januário para fechar a venda dos dois ídolos do Vovô. Indagado sobre a viagem do mandatário alvinegro, o supervisor de futebol do clube, Fred Gomes, negou a informação, garantindo que Evandro vai ao Rio para negociar com o empresário do atacante Magno Alves.

- Não recebemos qualquer proposta oficial para os nossos jogadores. O presidente Evandro Leitão está viajando para o Rio de Janeiro para iniciar o processo de negociação com Magno Alves e chegar a uma solução final.

Porém, o empresário do atacante, Maurício Nassif, declarou que a negociação vai se iniciar apenas na segunda-feira.

O Vasco não quis se pronunciar sobre o possível interesse do clube nos dois atletas até o encerramento da Série A, no dia 5.

Mas é certo que o técnico PC Gusmão, ex-Ceará, já demonstrou interesse em ter Fabrício no time cruz-maltino no ano que vem.

- No futebol brasileiro não tem nenhum zagueiro que jogue tão bem na sobra quanto o Fabrício. Quero ele no Vasco, sim - declarou o treinador do Vasco à coluna do jornalista Paulo César Norões, do Diário do Nordeste.

Para contar com o xerife da defesa do Vovô, o Vasco teria que pagar a multa rescisória em torno de R$ 2 milhões. Já para Michel, a multa é um pouco maior, R$ 3 milhões. Mas o clube aceitaria negociar por uma quantia mais baixa.

Se negociá-los, o Ceará perderá dois jogadores que passaram dos cem jogos no clube e estão há bastante tempo vestindo a camisa alvinegra: Fabrício está no Vovô desde 2008 e Michel chegou em 2006.

Renovações bounce bounce bounce

Em meio às especulações sobre negociações, o Ceará renovou o contrato dos goleiros Adílson e Diego até o fim de 2011. É do interesse da diretoria e do técnico Dimas Filgueiras contar ainda com Michel Alves, que iniciou o processo de renovação.

Além do atual titular do gol, a diretoria pretende renovar com os meias Geraldo e Reina, que, segundo Fred Gomes, são prioridade no clube.

- São os dois meias que queremos e priorizaremos suas renovações. Como terceiro meia no elenco queremos aproveitar o Rone Dias, que estava no América de Natal.

O colombiano Reina viu com bons olhos o interesse da diretoria em renovar seu contrato.

- Fico feliz com o interesse. Tenho que conversar com meu empresário e com o Cruzeiro, que quer minha volta, mas gostei da torcida e do Ceará. Tenho interesse em ficar - lembrou.

Gomes informou que até o fim da semana a diretoria trabalhará com renovações ou liberação de jogadores que não interessam à cúpula alvinegra. Só na semana seguinte estarão em pauta as contratações. Segundo ele, não está descartada a troca de atletas com outros clubes.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum