Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelo fim da polêmica do 'entrega', Mano sugere clássicos na reta final:26/11/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

effm1998


Fraldinha
Fraldinha
Técnico da Seleção Brasileira continua favoravel ao sistema de pontos corridos, mas aponta solução para acabar com desinteresse de clubes



A principal polêmica do futebol brasileiro nos últimos dias chegou ao técnico da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, durante evento para o anúncio dos finalistas do Prêmio Craque do Brasileirão, Mano Menezes comentou sobre a onda de jogos polêmicos no torneio, aqueles em que um rival depende do outro.

Até agora, o principal exemplo ocorreu no domingo. O Corinthians, que empatou com o Vitória no Barradão, precisava da ajuda do São Paulo contra o Fluminense para seguir na liderança do Brasileirão. Só que o Tricolor do Morumbi perdeu de 4 a 1 dos cariocas. Na rodada do fim de semana, aliás, o Timão depende do Palmeiras.

- Nós que somos apaixonados por futebol não gostamos de ver o jogo sendo tratado dessa maneira. Temos de repensar. Já vejo discussões de que é melhor voltar ao formato antigo (mata-mata), mas esse não é o caminho – declarou Mano, ao ser questionado sobre essa rotina das rodadas finais.

Para o treinador da Seleção Brasileira, o que poderia acabar com esses comentários de que um rival está prejudicando o outro na busca pelo título ou na luta contra o rebaixamento seria colocar clássicos regionais na reta final do Brasileirão.

- Talvez tenhamos de direcionar essas decisões para jogos de maior rivalidade, porque mesmo que um time esteja sem interesse no campeonato a rivalidade vai manter a atenção. Mas não estamos discutindo entregar ou não, porque acho que isso não existe em alto nível – acrescentou o comandante.

Mano Menezes mostrou preocupação também com as declarações dadas por dirigentes e jogadores nos últimos dias. Do lado do Palmeiras, que encara o líder Flu neste domingo, por exemplo, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona declarou que por ele o Verdão daria W.O na Arena Barueri.

- Temos de tomar cuidado para não darmos um tiro no pé. O futebol é o bem maior que temos e precisamos evitar declarações irresponsáveis – finalizou Mano.

Apenas três times ainda têm chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. São elas Fluminense (65), Corinthians (64) e Cruzeiro (63).

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum