Fórum do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelo fim da polêmica do 'entrega', Mano sugere clássicos na reta final:26/11/2010

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

effm1998


Fraldinha
Fraldinha

Técnico da Seleção Brasileira continua favoravel ao sistema de pontos corridos, mas aponta solução para acabar com desinteresse de clubes

Pelo fim da polêmica do 'entrega', Mano sugere clássicos na reta final:26/11/2010 Manomenezes_neyfranco_gcom_30

A principal polêmica do futebol brasileiro nos últimos dias chegou ao técnico da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, durante evento para o anúncio dos finalistas do Prêmio Craque do Brasileirão, Mano Menezes comentou sobre a onda de jogos polêmicos no torneio, aqueles em que um rival depende do outro.

Até agora, o principal exemplo ocorreu no domingo. O Corinthians, que empatou com o Vitória no Barradão, precisava da ajuda do São Paulo contra o Fluminense para seguir na liderança do Brasileirão. Só que o Tricolor do Morumbi perdeu de 4 a 1 dos cariocas. Na rodada do fim de semana, aliás, o Timão depende do Palmeiras.

- Nós que somos apaixonados por futebol não gostamos de ver o jogo sendo tratado dessa maneira. Temos de repensar. Já vejo discussões de que é melhor voltar ao formato antigo (mata-mata), mas esse não é o caminho – declarou Mano, ao ser questionado sobre essa rotina das rodadas finais.

Para o treinador da Seleção Brasileira, o que poderia acabar com esses comentários de que um rival está prejudicando o outro na busca pelo título ou na luta contra o rebaixamento seria colocar clássicos regionais na reta final do Brasileirão.

- Talvez tenhamos de direcionar essas decisões para jogos de maior rivalidade, porque mesmo que um time esteja sem interesse no campeonato a rivalidade vai manter a atenção. Mas não estamos discutindo entregar ou não, porque acho que isso não existe em alto nível – acrescentou o comandante.

Mano Menezes mostrou preocupação também com as declarações dadas por dirigentes e jogadores nos últimos dias. Do lado do Palmeiras, que encara o líder Flu neste domingo, por exemplo, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona declarou que por ele o Verdão daria W.O na Arena Barueri.

- Temos de tomar cuidado para não darmos um tiro no pé. O futebol é o bem maior que temos e precisamos evitar declarações irresponsáveis – finalizou Mano.

Apenas três times ainda têm chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. São elas Fluminense (65), Corinthians (64) e Cruzeiro (63).

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos