Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

19/01/2010 - Eurico está de volta ao Vasco

Você acha que a volta de Euvírus Miranda ao Vasco será benéfica clube?

20% 20% [ 1 ]
60% 60% [ 3 ]
20% 20% [ 1 ]
Total dos votos : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 19/01/2010 - Eurico está de volta ao Vasco em Ter Jan 19, 2010 9:36 pm

Dark Knight

avatar
Técnico
Técnico
Ex-presidente vence a chapa de Antônio Soares Calçada na eleição para o Conselho dos Beneméritos pelo dobro dos votos.



Após um ano e seis meses fora do clube, Eurico Miranda está de volta ao Vasco. Nesta terça-feira, em São Januário, o dirigente foi eleito pelo dobro dos votos o novo presidente do Conselho dos Beneméritos para o triênio 2010-2011-2012. Ele venceu Henrique Loureiro Monteiro por 93 a 45. O vice da chapa da situação era o presidente de honra do Gigante da Colina, Antônio Soares Calçada.

Em junho de 2008, Eurico Miranda deixou a presidência do Vasco por ter sido obrigado por conta de uma ordem judicial a marcar novas eleições. Na disputa pelo cargo, o dirigente abriu mão de concorrer ao pleito em prol da candidatura de Amadeu Pinto da Rocha, que acabou derrotado pelo atual mandatário, Roberto Dinamite.

O dirigente esteve em São Januário na manhã desta terça-feira para concorrer ao pleito. Silvio Godoi vai ser o vice-presidente do Conselho dos Beneméritos.

- Foram buscar, para a minha tristeza, o Calçada para fazer um tipo de confronto comigo. A grande demonstração que foi dada é que os homens que constituem o Vasco conhecem o Eurico Miranda. Eurico no Vasco é a certeza de que devem respeitá-lo como clube de primeira linha. A maior conquista em me ter de volta é saber que quando não tratarem o Vasco como um clube de primeira linha terá uma voz ativa contra isso. E me calar é difícil – afirmou Eurico à Rádio Tupi.

O presidente Roberto Dinamite comentou sobre a eleição vencida por Eurico Miranda.



- As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição - disse.

___________________________________________________________________________________________________________________________

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda será o presidente do Conselho dos Beneméritos do clube pelos próximos três anos. Em eleição realizada na manhã desta terça-feira em São Januário, Eurico venceu a chapa que tinha o ex-aliado Antônio Soares Calçada como vice-presidente por 93 a 45 votos. Dois votos foram nulos.

Depois do primeiro discurso e do tradicional grito "Casaca", o novo presidente deixou o local da votação e disse que seu principal objetivo é fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco.

- Este é o conselho mais importante do clube simplesmente porque é constituído de pessoas que deram algo de si ao Vasco. Me candidatei para fiscalizar diretamente o patrimônio social do Vasco. Infelizmente quiseram me colocar como oposição nessa eleição ao convocarem o Calçada para a outra chapa. Fiquei com pena ao saber dessa decisão. Sempre disse que iria ganhar e por uma grande diferença e foi o que aconteceu. O resultado foi a certeza de que eu conheço o Vasco e o os homens do Vasco me conhecem também. Pode anotar ai: eu não perco qualquer eleição no quadro social desse clube nos próximos 50 anos. Mas podem ficar tranquilos que não me candidatarei mais a outra função executiva - disse Eurico.

O atual presidente do clube, Roberto Dinamite, que participou de todo o processo e também votou na eleição, foi diplomático ao analisar o resultado final:

- O processo foi o mais democrático possível e é isso que eu quero no clube. As pessoas precisam se respeitar e isso aconteceu. Vamos dar continuidade ao trabalho e nada irá mudar por causa dessa eleição.


Eu não tô acreditando, será que o pesadelo vai voltar:

http://www.lancenet.com.br/vasco/noticias/10-01-19/685585.stm?futebol-entenda-o-que-vai-representar-a-volta-de-eurico-miranda-ao-vasco

Eu não quero esse cara no Vasco nunca mais, nem pra ser porteiro lá!!!

E o que vcs acham vascaínos, vamos ficar parados sem fazer nada?

Ver perfil do usuário

indiovp

avatar
Admin
Admin
FUDEU

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum