Fórum oficial das comunidades Vasco da Gama - Vídeos e Vasco da Gama Multimídia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vasco 3-0 Atlético-GO (Campeonato Brasileiro Série B 2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

indiovp

Admin
Admin

3ª Rodada
Campeonato Brasileiro Série B 2009
Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 23/05/2009, 16h10min.

MQ | .mp4 | PFC | MediaFire

1-0 Elton
2-0 Edgar
3-0 Ramon

Jogo Completo

Primeiro Tempo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segundo Tempo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por indiovp em Sex Jun 05, 2009 1:15 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

fabiano

Titular
Titular
indiovp baixei a primeira parte desse jogo não veio dentro do Winrar, não consegui reproduzir em nenhu play. Poderia me dar uma dica ,desde já agradeço.

Ver perfil do usuário
tive problema na descompactação só funciona a primeira metade do primeiro tempo. Acho q está corrompido!

Um abração

Ver perfil do usuário

indiovp

Admin
Admin
INSTALA E TENTA DESCOMPACTAR COM O 7-ZIP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
poxa amigo, eu tenho o 7zip instalado e mesmo assim n to conseguindo, ta dando erro de crc( ja baixei 4 vezes os 4 arquivos pra ter certeza de n ser erro no download. Mas vou tentar mais uma vez.

obs: eu tenhommesmo que ficar com essa porcaria do obina aqui nas minhas mensagens? que raiva

Ver perfil do usuário
Bom, amigo. Agora consegui descompactar, o problema é q o gerenciador de downloads q eu uso, estava mudando a extensão do arquivo, ai na part2 n achava.

O arquivo está blz, n tem problema c ele nao.

Valeu pela atenção!

Um abração

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: